segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Desabafo.

Hoje, enquanto passava algumas horas na internet e escutava algumas músicas, resolvi abrir seu Perfil, para ver algumas fotos.
Enquanto olhava algumas fotos, no Media Player tocava a seguinte música: "Melhor Parte de Mim", do NXZERO.
Fiquei olhando (como um bobo) suas fotos, espontâneamente surgiu um sorriso em meus lábios, e meus olhos enxeram de lágrimas. Não sei o que me encanta em você. Deve ser seu sorriso, ou o jeito que tu entrou em minha vida, não sei, aliás, não quero descobrir o que me encanta, quero me encantar cada vez mais. Talvez, hoje você seja a Melhor Parte de Mim, tudo o que me faltava quando achei que não tivesse nada.

Quero terminar esse texto com a letra da música que trouxe ao meu rosto uma lágrima de felicidade:

"A melhor parte de mim leva o meu caminho até você,
Isso é o que me deixa mais forte.
Me faz tão bem, me faz tão bem que perco o medo. 

E me sinto melhor, já posso enfrentar todos os meus problemas,
Pois agora sei que, quando acabar, você vai estar aqui.

Eu posso ver, posso sentir,
Quando tudo acabar será você e eu.
Mais uma vez, posso sentir a melhor parte de mim.

E no momento certo, meu lado bom vai aparecer.
Me mostra a coisa certa a fazer,
Me faz tão bem, me faz tão bem que perco o medo.
 
E me sinto melhor, já posso enfrentar todos os meus problemas,
Pois agora sei que, quando acabar, você vai estar aqui.
 
Eu posso ver, posso sentir 
Quando tudo acabar será você e eu.
Mais uma vez, posso sentir a melhor parte de mim.

A sua presença já me faz tão bem,
Eu não vejo a hora de te ver sorrir.
Quando tudo acabar você vai estar aqui."

Melhor Parte de Mim, NXZERO.

Um comentário: