quarta-feira, 15 de junho de 2011

.

Se é sonho ou real não importa, eu preciso sentir e assim talvez,
Eu encontre o meu lugar e mesmo que eu perca o horizonte,
Estarei na esperança de que um dia alguém, quem sabe alguém?
Me ajude a ver onde errei e pegue a minha mão na chuva, me aqueça, me olha...
E torna intensa minha vida.

Meu Lugar - Rosa de Saron

Nenhum comentário:

Postar um comentário