Era uma vez um garoto. Normal, uma bela aparência e todos e todas gostavam dele. Mas ele não se importava tanto com isso, pois também existia uma guria na vida dele. Normal, perfeita aos olhos dele, sorriso contagiante, brilho nos olhos, sincera. Ele era apaixonado por ela, loucamente, daria tudo para vê-la feliz. Ela também gostava dele, era um sentimento recíproco, mas nenhum dos dois tinha coragem para contar. Ela dividia seus maiores segredos com ele. Sobre seus amores, suas alegrias, suas tristezas, o quanto os garotos a machucavam. Aquilo doía nele, mas ele aguentou, suportou até um ponto em que o coração dele não aguentou tanto amor, e quis colocá-lo pra fora. E então, eles resolveram assumir o amor que estava guardado dentro deles. Foram felizes durante um bom tempo, até que ele errou, e errou duas vezes, e feio. Ela não o perdoou, e fez o certo. Ele havia errado duas vezes, nada mais justo. Mas ele se arrependia dia após dia pelos erros cometidos, chorava, corria atrás, e se machucava mais e mais, mas ele estava cego, ele queria o perdão dela, ele só queria isso. Até que um dia ele cansou de chorar, e viu o sol nascer outra vez. Dessa vez, quem chorou foi ela, por ter visto que o orgulho que ela tinha só serviu para cegá-la de ver que ele estava preparado para tê-la nos braços, como ela sempre quis. Mas era tarde, ele queria ver o mundo, ele queria aproveitar um pouco do que ela tinha aproveitado, ele queria se sentir vivo novamente. Ela sofria, calada, só, pois quando ele a queria, ela só dava ouvidos para seu orgulho.
Um dia, ele cansou de vê-la sofrer, pois ele ainda a amava, e muito. Resolveram então os dois se permitirem novamente ao amor que ainda existia dentro deles. Mas ela já não acreditava nele, e ele sofria com isso. Hoje em dia, o que restou desse amor foi apenas o sofrimento calado de ambos, mas ele ainda há de desistir, novamente. Se já não desistiu, e novamente disse Adeus, quem sabe, para nunca mais voltar.
Um dia, ele cansou de vê-la sofrer, pois ele ainda a amava, e muito. Resolveram então os dois se permitirem novamente ao amor que ainda existia dentro deles. Mas ela já não acreditava nele, e ele sofria com isso. Hoje em dia, o que restou desse amor foi apenas o sofrimento calado de ambos, mas ele ainda há de desistir, novamente. Se já não desistiu, e novamente disse Adeus, quem sabe, para nunca mais voltar.
-----------------------------------------------------------------------------------
Só consegui escrever essa história, pois durante esses 30 minutos que eu fiquei olhando a tua foto, uma lágrima caía e cada trecho de nossa história ia se desfazendo. Saiba que por maior que seja a dor, por maior que seja o obstáculo, não importa onde, meu coração vai ser sempre seu, mesmo que tu não o aceite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário