O que seria o fim para alguns? Perder alguém muito importante, perder coisas importantes ou deixar de fazer algo que deveria fazer? O engraçado é que as pessoas mentem sobre o que são realmente importante para elas, e não se machucam, porém, machucam outros. As coisas e pessoas sempre estão mudando de valor nesse mundo, e não é no mundo em si que eu estou falando, é da sociedade. No relacionamento, por exemplo. Em um dia, tu é tudo pra uma pessoa, ligações sem parar, mensagens, troca de afeto e carinho, e a troca do maior sentimento que existe, a paixão, o amor. E sem mais nem menos, alguém se cansa, e aquele que recebia ligações, lia as mensagens com um brilho no olhar já não existe mais, foi apagado por um sentimento que não deveria machucá-lo. Mas, realmente, sabe o que eu penso sobre isso? Nada, pois eu sou assim. Me machuco facilmente. Mas também posso machucar. Porém, aqueles que eu amo, protejo de tudo e todos, não importando a consequência que isso terá em mim. Busco apenas a felicidade daqueles que eu amo.
E se teve que partir para buscar a tua, meu dever é deixá-la ir. Seja feliz. PAZ!
-----------------------------------------------------------------------------------
Esse não foi um dos melhores textos que eu já escrevi (talvez, seja o pior texto que eu já escrevi), mas foi a única coisa que pensei, antes de deixar esse Blog desativado por um tempo, até que minha cabeça volte no lugar, até que eu volte a pensar como eu devo pensar. Obrigado a todos que leram até aqui. Logo mais, volto a postar, só preciso de um tempo para não lembrar das coisas que eu devo/quero esquecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário