segunda-feira, 13 de junho de 2011

Para Você.

Falar de você sempre foi fácil. Lembro-me dos seus olhos negros, brilhando como se fossem a Lua no céu escuro, do teu sorriso que iluminava meus estreitos caminhos, dos teus abraços para me esquentar, ou na maioria das vezes, para me consolar. Lembro-me de quando ficávamos no portão da sua casa, observando as estrelas por horas, enquanto você me contava segredos, suas aflições, suas alegrias. Lembro que você não tinha medo de mim, não tinha medo do que eu pudesse te oferecer. Lembro-me de quando éramos realmente amigos, das suas brigas por ciúmes ou motivos bobos. Falar de você sempre foi fácil, mas nunca foi tão difícil.

Dedico a minha melhor amiga para sempre, a guria que eu mais amei e mais me dediquei em fazê-la feliz, Fernanda Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário