quarta-feira, 22 de junho de 2011

Você ainda sente?

Coleção - doyoulike?

 
Se um dia nada mais te tocar,
jogue fora seus livros e o que mais encontrar.

Escondido no armário, embaixo dos seus moletons,
entre frases musicadas, solfejos e semitons.

Coleciono uma porção de olhares e alguns toques em minhas mãos
O silêncio na hora certa e alguns remédios para a solidão.

Eu já nem lembro bem do som da sua voz.
Faz tanto tempo que eu nem sei mais se eu quero lembrar.
Já não ouço os mesmos discos e há canções que eu não ouso...

Na estante eu coloquei mais livros  e alguns móveis mudei de lugar...
 
• Não que não faça mais sentido, só resolvi deixar pra lá
Algumas cartas, amigos perdidos e alguns olhares que não vão voltar.

Não que não faça mais sentido, só resolvi deixar pra lá
Alguns abraços, corações partídos e alguns costumes que não vou guardar. •

Eu já nem lembro bem do som da sua voz.
Faz tanto tempo que eu nem sei mais se eu quero lembrar.
Já não ouço os mesmos discos e há canções que eu não ouso... 
Que eu não ouso cantar.

Se um dia nada mais te tocar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário