sexta-feira, 24 de junho de 2011

Minhas Lembranças.

Nossas lembranças são as melhores coisas que guardo sobre nós. As juras, as promessas que fizemos também guardo, mas prefiro deixar essas palavras num canto de minha memória onde elas não podem me atingir, mas não significa que eu as esquecí.
Lembro de nossa amizade, nossos momentos olhando o céu estrelado, as vezes vazio, apenas com uma linda lua, mas lembro de quase todas as conversas que tivemos. Não sei se deveria estar triste, mas não estou. Pois vejo aquele sorriso lindo em teu rosto, teus olhos brilhando, e por mais que não sejam meus, esse é o meu dever: Te ver feliz! O amor que existe em mim por você vai muito além do "estar junto". Só peço, não imploro, nem te obrigarei a fazer isto, mas peço: Não me procure em outros, não peça que outros façam o que eu fiz por você, pois meu amor é único, é Verdadeiro, é Real.
A nossa amizade foi intensa, pura, turbulenta, com subidas mais altas do que as quedas, e sei que nunca existirá outra como tal, mas tenha certeza que vou te carregar por toda a minha vida, dentro do meu peito, guardada em um lugar onde o mundo não pode atingir, vou guardar um lado teu que ninguém conheceu, e que vai existir pra sempre em minhas lembranças.
Hoje eu deixo você voar, pois se é assim que verei teu sorriso, crie teu mundo e me guarde em suas lembranças. Foi bom participar da tua história, mesmo eu não chegando até o fim dela.

"Me desgraçe, me odeie...
                                       ... Só não esqueça que eu amei você."
Me Odeie - Reação em Cadeia


(Uma de nossas várias músicas, mas que hoje, será apenas mais uma em nossa PlayList).

Nenhum comentário:

Postar um comentário