sábado, 2 de julho de 2011

8 de março de dois mil e dez.

Paro e penso, vejo que não consigo mais pensar em uma sequer frase que não envolva teu nome. Meus pensamentos vão direto as nossas lembranças e não consigo mais ter uma noite tranqüila. Se para te ter fui até o fim do mundo, como vou te esquecer, já que fui além do fim para conquistá-la? Isso são coisas que deveria guardar para mim, sem dizer-te, pois sei que se sente culpada de alguma forma, mas não te preocupa, isso tudo vai passar, e não irei mais lembrar-te da nossa antiga história que acabou em um final trágico, mas teve um contexto digno de novela. Essas palavras talvez não cheguem no seu coração, mas irá entrar em seus pensamentos... E poderei me orgulhar de dizer mais uma vez que entrei em seus pensamentos com palavras simples e usadas no cotidiano, só que quando são para você, se transforma em um texto tão lindo, que nem sei se faria outro igual.
Adeus! Não sei se gostou, mas guarde isso com carinho, pois são palavras que nunca imaginaria que fosse escrever à alguém.

Original 08.03.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário