... Ela é sincera, amiga, companheira, é linda, é verdadeira, ela nunca me deixou só, ela me abraçava com a mesma intensidade que dizia que me amava, ela dizia que o sentimento iria durar pra sempre, ela era sensivel, às vezes quase ingênua, ela era inteligente e ao mesmo tempo atrapalhada. A mulher que eu amei me cercava com carinhos, me acalmava, estava sempre do meu lado. Mas ela se cansou. Mas eu a amei, eu a amei o tempo todo. Eu ainda amo essa mulher, mas hoje prefiro me referir como a mulher que eu amei.
(Comunidade do Texto)
Texto: Douglas R. Proenço
Nenhum comentário:
Postar um comentário