Manhã fria, neblina por todo lado e o que eu tento enxergar do outro lado é você. Talvez seja por isso que eu saio de casa. Na tentativa de te encontrar.
Os dias são cada vez mais longos, enquanto a saudade aumenta. Mas já é sexta-feira, mais uma semana que se foi junto com você. Quem sabe, mais a noite eu não pense em algo pra me iludir e fazer alguma coisa diferente, que não seja esperar você; Enquanto o fim de semana não acaba, vivo em fantasias, aguardando mais uma semana, mais cinco dias de espera, por alguém que não vai voltar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário