Tem gente que diz que o amor é clichê, não acredita nele e ainda jura que ele não existe, que nada que vem desse sentimento é pra sempre. Bom, pra falar a verdade já pensei assim um dia, nunca esteve em meus planos. Mas é como a maioria diz: "O amor te pega de surpresa. Quando percebemos, já é tarde". Realmente ele me deu uma rasteira, daquelas que nos deixam desnorteado, sem rumo, e que até agora não consegui levantar.
Muitas pessoas superam rápido a ida de alguém, outros se conformam, e ainda existem aquelas poucas (raras) pessoas que não superam, e se vão. Sou o cara que tem que se conformar. Mas já fui o cara que insistia. Sempre pensei em desistir de tudo o que me fazia acreditar no amor, hoje eu me conformo em ter o perdido. Dizem que sou jovem demais para acreditar em tal sentimento, que existirão muitas outras pessoas e tudo o que dizem quando uma pessoa sente, quando está na mesma situação que eu. O que elas não sabem é que só existe outro amor quando não há nada que te impede de enxergar.
Ah, e se eu acredito no amor? No sentimento, Sim...
...As pessoas é que se vão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário